quarta-feira, 15 de junho de 2011

Good Night Londres !

Deixamos Praga apos mais alguns Pivos...hehehe..a Grazi ja nao sabia para que lado era o aeroporto...hehehe..mas achamos o voo e entramos sem problemas no Reino Unido.
Chegamos em Londres por volta das 20:30, ja comecando a ficar escurinho. Pegamos o metro (underground - The Tube), assim como em Paris o sistema de metro e show! Facil de entender e cheio de estacoes. Ajudou muito esse transporte, o aeroporto fica a 1 hora do centro.
O hotel e muito legal, parece casa de vo. Bem antigo, mas aconchegante.
Hoje pela manha acordamos cedo e fomos fazer um reconhecimento da area. Caminhamos ate a Piccadilly Circus, que na verdade nao tem nada de mais alem dos paineis luminosos (e ainda estava virado em um canteiro de obras). Passamos algumas pracas e chegamos ate o parlamento com o famoso Big Ben.
Mais uma vez agraciados pela sorte, estavamos caminhando em direcao ao Palacio de Buckingham (ver se a rainha nos recebia...hehehe) quando nos deparamos com uma turma de guardas a carater, montados a cavalo e tocando em banda. Logo a frente descobrimos que estava comecando a troca da guarda real.
Ainda pela manha resolvemos tentar alugar as tais bicicletas na rua, com algum receio por precisar de cartao de credito. Eis que brota mais um brasileiro, residente do local, pra nos ensinar a usar. Pronto, a partir dai, so andamos de bicicleta em Londres! Muito bom, mas um pouco confuso, pois com a tal mao inglesa, e tudo do lado contrario nas ruas.

Amanha vamos a mais um passeio classico de turista: London Eye ! A famosa roda gigante (gigante!)...hehehe

Abracos !

Ultimo Pivo em Praga.....e tava bom !
 Praca em Londres.
 Grazi em Londres!
 Troca da Guarda. ...( a rainha esta la na janela ao fundo....e so procurar..)